terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Trollaram minhas unhas! :(

Oi meninas, tudo certo?
Hoje o post seria uma resenha de uns produtinhos da Chillie's Pink, mas ficará para a semana que vem!
Mas porque Bianca?
Lembram que eu havia dito que passei no vestibular? Pois então, ontem 'começaram' as aulas e também tinha o tradicional trote! (aqui é tradição, e aí?) 

Eu sabia que teria banho de lama, ovo, farinha e tudo mais! Mas juro que não esperava isso:


SIM minhas caras! Os meus queridos veteranos cortaram as unhas de todas as calouras e fizeram essa nail art lindja no maior estilo marble hahhahaha 
Vocês acreditam que eu sofrendo e tudo mais, ainda olhei qual esmalte era?kPOSKAPOKSPOAK É o Azul Celeste da L'apogeé. O esmalte de base eu já estava usando e é o Florzinha, da coleção Meninas Superpoderosas, da Hits.

Não tive coragem de postar a foto dos pés! KPASOKPSOKAPSO sim, também lambuzaram valendo! Mas os pés ainda estão encardidos! haha

AGORA PRESTEM ATENÇÃO: Sabe qual é a pior parte de tudo? Nós temos que ficar com esse esmalte assim até SEXTA (vocês tem noção disso?) 
A unha eu já lixei, mas será que aguento até sexta? Não estou afim de gastar ainda mais, estou cada vez mais pobre! rsrs

Foto bônus pra quem leu até o final! Olhem como eu fiquei:
 #eagora? chora

Saldo: Uma hora no banho, cabelo fedendo ovo, casa imunda e as unhas nem vou comentar!

Pode rir que eu deixo! hahaha
Por hoje é isso, beijos e semana que vem eu volto com a resenha!
PS: meninas as fotos estão sem logo porque troquei de pc, ainda estou sem photoshop e talz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!