domingo, 18 de março de 2012

3ª Semana da Gincana Nails Ink - Pezinhos!!!



Oii meninas, bom dia!!!
Curtiram bem a semana????
Hoje vamos dar continuidade à gincana, e o tema escolhido foi "Pezinhos!!!"
Bom, eu não vou mostrar os meus pés, porque aconteceu uma tragédia enorme comigo!!!!
Fui cortar a unha e acabei encravando tudo aff, ta horrível  e doendo muito!!! Então eu não tive coragem nem de tentar pintar o outro pé =S
Mas vamos deixar a tristeza de lado e curtir muito as fotos lindas que estão participando essa semana!! =D


 Bia:
Oi meninas, como vão? Nesta terceira semana da gincana deveríamos mostrar os pézinhos, eu odeio, mas é esse o desafio, rsrs Não riam do meu pé gordo! Eu usei o Hawaiian Flower, da Jordana... Ele é lindo e eu já repeti várias vezes, ele tem uma pegada rosa que não consegui captar nas fotos, mas é o que dá o charme ao esmalte. Gostaram? beijos 







Josi:
Oi meninas, tudo bem? Final de semana chegou e resolvi pintar meus pés com o Jo, da Zoya. Quanto ao nome, pura coincidência...ehehehe....adorei o tom dele e preciso usar nas mãos com urgência, porque ele é lindo demais. Bom resto de domingo pra vocês e segunda eu estarei aqui com uma nail art bem bacana. Não percam!!!!






Mila:
Olá minhas gatonas! Como vão?
Na semana de pezinhos feitos vim mostrar pra vocês o meu escolhido. Já tinha dito aqui uma vez que geralmente escolho nudezinhos pra fazer os pés lembram? Dessa vez não foi diferente não, hehehe, escolhi o Arizona da Hits e achei super chique e elegante. Cobriu perfeitamente com 1 camada, uma delícia de passar. :)
Gostaram da cor? Beijooos! :* 







As fotos estão por ordem de chegada, e quem foi a primeira essa semana foi a ....




Roberta Rotta:


Ana Hickmann - Trancoso

Karina de Andrade:


Paris - Risqué
Pétala - QTock (francesinha)

Fernanda Gaspar:

Eu não tenho o costume de esmaltar o pé, é que pra mim as minhas unhas são muito pequenas e sempre acho que não combina com esmaltes, só passo quando viajo ou vou à praia! Em geral eles ficam assim, nuas, ou apenas com base, no máximo um clarinho transparente quando estou muito inspirada (rsrsrs).
  
Carolina Brito:


Lélia Machado:

O esmalte usado no pé foi um dos meus preferidos, o 611 da Hits Speciallitá, viciei em glitter forte nos pés e é muito mais facil de limpar do que nas mãos rsrs


Priscilla Estrela:


Paula Caponi:

Combinei o Lemonade da BU com o Hefesto da Hits.

Márcia Amnadabe:

Usei uma misturinha rosa sem receita e o Hefesto da Hits..bjs


Vanessa Wizniewski:


 Castelo de Areia avon


Bianca Ribeiro: 




Nessa foto estou usando o flor-de-ipê da Blant Colors


Janaína Santos:






Eu amo esse tom de esmalte e adorei nos pés, a cor é muito linda!
Usei: 2x Morgana (829) - Saloon
        1x TC Ideal


Roberta Rezende: 


Nos pés eu usei o Maltês, da Risqué, e nas mãos o TTYL, da China Glaze. 

iris de Jesus: 


Estou usando:
Esmalte Nude Clássico - Impala (meu esmalte de pé, ever)
Carimbada com esmalte Chocolate - Konad e placa s10 - Konad

Aline Eckert: 


Charlotte - Rivka

Daniela Bahiense: 


2x Valentina - Rivka :) 

Arícia de Araújo:


usei:
2x Gelo - Colorama
1x Lança-Perfume - Top Beauty
1x Passion - O.P.I.

Iasmin Cruz: 


Usei o Nude Clássico da Impala e o Cuva de Prata da Bella e Chick 

Vanessa Soli: 


Usei:
* 1 camada de base fosca, da Risqué
* 2 camadas de Paz, da Blant Colors
* 1 camada de Star, da Risqué
* Adesivos artesanais Arte e Sedução
* 2 camadas de Top Coat Seche Vite

Bruna Mirella: 


usei 2 camadas do Poodle da Risqué 

Thais Cardoso: 


1º) Duas camadas do Boho Chic da Impala
2º) Uma camada do I Miss You da Sinful Colors
3º) Finalizei com Top Coat da Colorama
4º) Coloquei três pedrinhas de strass rosa em cada dedão, porém ele sumiu com o Glitter da Sinful Color 

Carolina Azevedo: 


Diferente de 90% da população feminina eu acho meu pé bem bonitinho, porém, descobri que ele não é fotogenico hahahahha, e eu não tenho uma iluminação boa.
Usei duas camadas do Rosa Pink da Colorama por toc, porque com uma fica bom. E o quadradinho branco eu coloquei porque a minha unha caiu por motivos que eu desconheço :( 

Lise Aquino: 

Livia Daniel:


Jenny - Rivka

Iva Uvinha: 




Eu Usei:
1x Misturinha Kink By:Me
carimbei com a m57 e o esmalte preto da Konad
e Por fim tc da vefic. 

Taís Abreu: 



Nessa francesinha eu usei (alias a manicure) o Pétala Branca da Colorama e o Renda da Risqué. 

Bom meninas, é isso, muitas fotos lindas, e pezinhos incríveis!!!
Eu amei tudinho e me deu até vontade de mostrar o meu também, mesmo todo inchado por causa da unha encravada!!!
Amanha será divulgado o próximo tema, então não percam heim!!!

Bjokas no S2 e fiquem com DEUS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!