quinta-feira, 15 de março de 2012

Sanduiche by Picchi nail



Oiii Meninas!!!


Tudo bem????


Hoje eu escolhi pra mostrar um sanduiche, que vi no flickr da picchi nail!!!
Sou muito fã dela, e não podia perder a chance de tentar fazer algo parecido com o dela!!=D


O que consigo dizer no momento, é que ficou PERFEITAAA essa brincadeira dela!!! =D
Eu to babando ate agora, pretendo usar essa combinação novamente assim que minhas unhas crescerem!!! =)


Eu tentei fazer com os esmaltes que tinha aqui, e amei o resultado, pena que não sei tirar foto tão bem quanto ela!!! =(


Ela usou: 
Collistar "Melanzana Glitter"
Nfu-Oh #51
Beyu 209


Eu usei:
Opi - Visions of sugar plum
Nfu Oh - #51
BeYu - 209 
Max Factor - Fantasy Fire

vamos as fotos:






Minhas cutículas ainda mostram os sinais da alergia...=S

Espero que tenham gostado e se animado a fazer também!!
Peço desculpas pelo atraso na postagem, mas to meio na deprê por esses dias e to sem ideias do que postar, ate porque to usando o Notebook da minha irma porque o meu que acabei de comprar travou as teclas!!! =S

Bjs no S2 e fiquem com DEUS!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!