domingo, 1 de abril de 2012

5ª semana da gincana Nails Ink - Páscoa

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Se preparem porque temos muitas unhas liiiiiiiiiiiiiiiiindas inspiradas na páscoa! Mas vamos combinar que não há época mais fofa no ano... Coelhos orelhudos lindos, chocolaaaate muito chocolate.
O post tá recheado de fotos, vamos ver?

Bia: Eu fiz uma nail super fofinha... usei o Worth the Risque, da Color Club... Fiz um olherudo no dedo médio e nas outras unhas quis simbolizar ovos de páscoa, fofinhos...gostaram? Para as bolinhas usei o Mar, da Cora e o Rio doce da Impala.

Josi: Oi meninas, tudo bem? Quando vi essa unha  da nossa linda Bee (Débora Wernke) aqui, me apaixonei de cara. Não ficou igual porque não quis usar a m57, mas sim a m79, que nunca tinha usado. Usei como base o meu querido salve salve Snow, da china glaze. Na minha opinião o branco mais perfeito que tem. Eu tinha pintado as unhas ontem e deixei pra carimbar, (antes tinha usado o batida de coco da colorama), passei o top coat da risqué e fui dormir três horas depois. Aconteceram duas coisas desagradáveis: uma que eu acordei com as unhas totalmente amassadas e a outra que o tc encolheu o esmalte na cutícula, deixando um aspecto horroroso. Depois eu usei a plaquinha m79 e s10 para carimbar e as bolinhas usei os esmaltes amarelo pop art, verde e rosa pra carimbo da blants, e o indy, da rivka. Por cima de tudo usei o Top coat da Nail Tek. Adorei o resultado. Não ficou tão lindo quanto o da Bee, mas ainda assim eu amei. Beijos e amanhã temos novidade no blog. Portanto, venham me ver....rs...
Mila: Olá gurias! Tudo bom com vocês? E o fim de semana? Espero que esteja tudo ótimo. ;) Gente, o tema dessa semana foi complicado né? Hehehe! Eu nunca tinha feito "unhas pascoalinas" na vida, pra mim foi desafio. Pra conseguir fazer uma coisa decente, me inspirei no tutorial, da nossa querida Débora Bee, de coelhinho. Coisa mais linda o tutorial, impossível não apaixonar, e é muito fácil de fazer! Daí no polegar fiz um ovo todo coloridinho, pra lembrar a Caça Aos Ovos. É isso aí gente, tenho 23 anos e meu pai ainda esconde ovo pra eu procurar pela casa. HAHAHA!
De base pra tuuudo isso usei o Charminho Lilás, da Risqué. Sempre escolho ele quando quero fazer algo fofo (porque a cor é uma fofura mesmo)! Então ok meninas, feliz páscoa pra todas, comam muito chocolate e torçamos pra não engordamos. Hehehehe!

Rafa: Oiii meninas!!!
Eu me inspirei, nas unhas de halloween, que a Julia do Le Vernis, postou no flick(aqui)!!! <3
Eu usei 2x Patins da Impala, e o Boca de Sino também da Impala para fazer esse efeito chocolate derretido!!!
Eu amooooooo chocolate (todos os tipos, sem exceções!! ahahahah), e to muito contente de poder fazer uma nail assim!! =D
Espero que gostem!! Bjinhus!!!


Agora vamos às fotos de vocês, leitoras mais amadas!

Aline Eckert: Logo que eu vi que o tema da semana era "Pascoa", pensei em chocolate e coelho, resolvi optar por fazer um coelhinho, apesar de eu nao ter nenhuma habilidade pra isso. Usei uma camada do Breu da Panvel como base e fiz as bolinhas e o coelho com o branco para carimbo da konad. O branco rachou todo meu coelhinho :// Fui fazer os detalhes e piorou tudo ahaha nao gostei, mas o que vale mesmo foi a intenção.


Bárbara Teles: chocolate com patinhas. Usei o tabaco - eliana super perola e para carimbar a placona DRIKK-A com o branco - hits para carimbo

Milla Luna: COELHINHO DA PASCOA QUE TRAZES PRA MIM??? 1 OVO, 2 OVOS, 3 OVOS, ASSIM.  USEI: POODLE - RISQUE, BRANCO - IMPALA, VALSA - HITS, PLACA - BM 211, ESMALTE CARIMBO - AZUL E VERMELHO , CRIART´S.

Márcia: Usei o Rosa Candy-Impala e no Anelar o Naomi da AH..Pensei em não participar essa semana pq falta de inspiração para nail art,mas até que saiu mais ou menos..Bjs e até a próxima semana!! =) 

Vanessa Soli: A minha inspiração “pascoalina” foram os chocolates e doces consumidos nessa época do ano. Além do desenho de doce, usei dois esmaltes que lembram doce, um pelo nome e outro pelo cheiro. Usei: Risqué Technology, Chocolate, da Colorama (nome de doce!!!), Coconut Crush, da Revlon (cheiro de doce!!!), Plumas e Paetês, da Top Beauty, Esmalte para carimbo Pink, da Hits, Ruby Pumps, da China Glaze e Top coat Seche Vite


Bruna Mirella: para essa nail usei: Na cenoura: laranja (amarelo sol + tapete vermelho, ambos da colorama) verde água fosco - 5cinco, black - colorama. Para o coelho: paris - risqué, rosa colonial - colorama, tapete vermelho - colorama, black - colorama. Nas demais unhas: maui - 5cinco.

Caroline Marques: Adorei o motivo de páscoa! porque é uma desculpa pra usar um tema um pouco mais "infantil" nas unhas, o que deixa tudo bem colorido né?! Então, dessa vez escolhi o próprio coelho, como se fosse um tipo de francesinha mesmo, o esmalte de fundo é o próprio chocolate-colorama. E já estou preparando um tuto sobre o desenho!

Victoria: Os esmalte que usei foram : Esmaltes de base:  Poodle - Risqué; Oriental Jade - Top Beauty
Bolinhas : Psico - Risqué; Centauro - Elke Ovo de páscoa : Bellini - Ana Hickmann; Penélope Charmosa  - Risqué ; Sirius - Elke Coelho : Pétala Branca - Colorama e Misturinha.
Daniela Bahiense: Hahaha voltando a infância e fazendo arteee! Essa unha fez mais bagunça que a marble hein! Minha maãe nem entendeu que o coelho tá de bundinha =( mas o que vale é a intenção hahaha E olha que ainda não saiu lá essas coisas, mas a gente faz o que pode pra brincar :) O que usei: 2x Salto Alto - Mohda Pra nail art: Pétala Branca - Colorama ; Black - Colorama ;  Venus - L'apogee ;  Lara - Rivka; Valentina - Rivka; Palermo - Eliana ; Ouro Fatal - Passe Nati.
Janaína Santos: Fiz as unhas Confetes. Usei: 2x Cacau (Colorama)ora vai para as bolinhas: Rosa Chiclete (Colorama) Verde Palmeira (Colorama) Sonho (Ellen Gold) Moça (Guga) Aquarela (Guga).
Karina: Esmaltes usados: Branco- tinta de tecido, Rosa - Vanessa (Jubby), Azul - Bikini (Mohda)
Meu anelar torto mandou um abraço! hahaha!
Roberta Rezende: Achei ótimo quando li que poderia usar um esmalte que lembrasse cor de chocolate porque a correria tá grande e não teria tempo de tentar fazer uma nail art (não sou muito boa nisso) para essa semana. Aproveitei que recebi uns mimos de uma grande amiga e escolhi uma das cores que ela me enviou. Usei o Pyxis, da Big Universo.

Priscilla Estrela: Usei tinta de tecido preta , os esmaltes da coleção avon lenda da sereia ( beijo enfeitiçado , deusa do oceano , lenda da sereia , mistério do mar) Bolhinha de sabão - Avon e o verdinho cintilante da coleção impala rebelde.


Chris: Cestinha de ovos, coelhinho, diamante negro, serenata de amor e brigadeiro...é Páscoa!

Paula Caponi: Me inspirei naqueles ovos pintados à mão pra fazer a nail de páscoa. Passei uma camada do café creme da impala e fiz a tape mani com o charmosa da dote e o beleza tropical da mereje.

Thais Cardoso: 1º) 677 da Hits , 2º) Momento Penélope da Risqué, 3º) Esmalte para carimbo da Hits 01 Branco, 4º) Placa para Carimbo da Konad S10 e M79, 5º) Extra Brilho da Hits. Uma Feliz Páscoa pra vocês com muito chocolate!!

Iasmin Cruz: Como base usei o Café - Toque Final,  para fazer o coelho Branco - Verona,  para as orelhas e o focinho Flor de Liz - Bella e Chick  e para os olhinhos Preto - Toque Final .

Vanessa Wizniewski: Maria Flor e Paetê, Lapogée 

Camila Bonilha: Bom..como nenhuma nail art saiu, só me restou a inspiração..hahahaha 2x Chocolate, 1x top coat.

Roberta Rotta: Para fazer minhas "unhas m&ms's" me inspirei nessa casinha de chocolate (de folheto de supermercado!). Usei como base o Chocolamore (Impala), e pra fazer as bolinhas: Etheral Blue (Boticário), Amarelo (Mohda), Laranja Cítrico (Colorama), Emerald e Fire (ambos Revlon). Por último, uma boa camada do Espelho d'Água (Vefic). Apesar de não gostar de esmalte marrom, adorei o resultado!

Nanda Gaspar: Quando vi o tema da semana me animei, mas com a correria acabei não tendo tempo de fazer algo mais elaborado =/ mas pra não ficar de fora de um tema tão gostoso recorri aos carimbos^^

Lélia: Adoro nails de páscoa, então claro que adorei esse tema : ) Usei como base o Branco Neve da Barakiah e para as almofadinhas usei o Picolé da Água de Cheiro. Fiz a art com boleador. Beijos e só não vou desejar Feliz Páscoa, porque ainda é na outra semana rsrs ^.~

Tânia de Araújo: Pegadas de Coelho, Barra de Chocolate, Cenoura, Coelhinho, Ovo Pintado.

Arícia: M&M's - Verde Palmeira, Amarelo Sol e Laranja Cítrico - Colorama e Leblon - Top Beauty
Coelhinho - Engana Mamãe - Elke, Rosa Pink (eeeeeee, pleonasmo) - Colorama, Branco - Blant Colors, Black - Avon, Bolinhas (dessas que tem em lojinha de bijouterias)
Isabela Sardeto: Essa semana o tema era páscoa... e páscoa pra mim é sinônimo de muuito chocolate.
olhando essas delícias - e bota delícias nisso - todas coloridinhas (da foto), resolvi usar um multichrome. As embalagens de ovos de páscoa são todas coloridas, uma mais linda q a outra. Usei 2x azul royal - colorama e 1x show - ludurana
Maria Tereza: Bom, nessa unha eu tentei fazer o coelhinho no polegar e os ovinhos nos demais dedos. Os esmaltes que usei foram: Jasmim-dos-poetas - Ana Hickmann, Classic - Risqué, Leme - Impala, Preto Fosco - Risqué, Star - Risqué.
Taís Abreu: Quando eu vi o tema de Páscoa, a primeira coisa que eu pensei foi no ovo branco de Confetti *-* Então eu resolvi tentar kk Usei: 2 x Pétala Branca - Colorama, 2 x Dancing Days - Top Beauty, 1 x Renda - Risqué. Não sei se atingi as minhas espectativas mas ta valendo!

Fernanda: Para esse tema usei apenas um marrom representando o chocolate, já que não sou muito adepta a nail arts. Usei: 1x Base niveladora - Risqué Technology. 3x Nobuk - Beauty Color. Achei que não precisava de Top Coat, o esmalte tem um brilho bom. Feliz páscoa a toda a equipe do blog, e muitos chocolates pra vocês :P

Íris: Nao existe Páscoa melhor do que com muito chocolate, né? Pelo menos nas unhas, então né! Bjinho e Boa Páscoa à todas...

Lise: 

E aí? Gostaram? Vocês ARRASARAM essa semana! Nem sei dizer qual gostei mais! rsrs
Beijos, fiquem atentas que amanhã a Josi vem com o próximo tema! Continuem participando! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!