domingo, 29 de abril de 2012

9ª Semana da Gincana Nails Ink

Bom dia galera!! E o domingão, como vai? Muito frio?
Aqui está friozinho....aff...detesto inverno.
Gente, gincana já está  chegando no final...só temos mais um mês e aí acabou....sentirei saudades....ehehe
Para quem está alheio à gincana, o tema desta semana foi MISTURINHA. Aquela feita no vidro, misturando as cores mesmo....ehehe. Podia ser glitter, holo, cremoso, cintilante, o que desse vontade. Muita gente participando nesta semana e eu amei. Muita misturinha linda.....
Bom, a Rafinha deu uma melhorada, mas ainda não vai participar do tema, ok? Vamos dar um tempinho para ela restabelecer a saúde. Então vocês verão agora o que eu, a Bia e a Mila aprontamos?


Bia: Oi meninas, tudo bem? Eu amei esse tema, pois adoro misturinhas. Tenho várias encalhadas aqui! rsrs Mas pra essa semana escolhi uma das que fiz com spectra, e a primeira que usei! rsrs Amei, ainda não tem nome, alguma sugestão!? Ela é um turquesa claro, LINDA demais! :D espero que vocês tenham gostado, e vocês usaram o que? bjs



Josi: Bom meninas, eu para variar não anotei as quantias do que eu usei. Eu tinha um pouco de QT da china glaze num vidrinho da colorama (levei numa viagem e não quis levar o vidrinho todo). Era um restinho mesmo, ok? e coloquei poseidon dentro do vidro com um tico de hefesto. Só isso...ficou super holo e linda, do jeito que eu amo.


Mila:Olá! Tudo bom com vocês hoje?

Meninas, essa misturinha que fiz é velhinha já. Na verdade acho que é minh aúnica misturinha. Hehehe! Sabe o que é? Deteeesto fazer misturinhas, não tenho o dom nem paciência pra tal coisa. Aliás, nem sei pq fiz essa! ALOCKA! xD
Fiz baseada num tutorial do Unha Bonita, e ele era pra ser dupe do Ocean Love Potion, da Sephora by O.P.I, maaas não sei se deu muito certo não. Queria ter pra comparar, mas acho que ficou muito diferente. :P Depois acrescentei um monte do Shockwave, da Top Beauty, mas não adiantou nada, o glitter nem aparece nas unhas. Talvez não esteja bem misturado... :P
É isso aí, essa é a minha misturinha. Gostaram?

Beijooos! :*

Vamos ver o que vocês aprontaram? Como sempre as fotos vão na ordem de chegada, ok?


Márcia Aminadabe

Essa semana foi difícil..Pq não gosto mto de fazer misturinhas,mto menos de usá-las..rsrs
Até me arrisco em algumas,mas quem lucra é a minha irmã pq so uso p fazer teste..rs
Essa não tem nome pq não me apego,mas é um rosa/magenta super fofo.Tem microbrilhos rosas,azuis e dourados..Infelizmente não teve sol no dia.. =/
Tem glitters tipo filetes e diversos hexagonais..Disco ball,Diamante e megaboll daquela marca q não se deve pronunciar..Enfim..é fofa,mas vai para a irmã..rs
Bjs e até semana q vem!



Victória Correia 

Misturinha sem nome, que tenta ser holo e é mais escura que em foto '
Não lembro quais esmaltes usei.

Karina de Andrade
A base da misturinha foi feita com um restinho do Camboa - Impala e algumas gotas de preto


Roberta Rotta
Nunca tinha feito misturinha! Espero que essa seja a primeira de muitas! Escolhi fazer um laranjinha porque é uma cor que adoro e tenho poucos. Fui misturando, de olho mesmo, 3 esmaltes: Vinho (Impala), Amarelo (Mohda) e Sex Appeal (Impala). Adorei o resultado, vou usar mais vezes!! Achei que o Sex Appeal deu um brilhinho lindo que infelizmente não aparece nas fotos...



Lívia Daniel
Olá meninas...
Essa misturinha foi uma tentativa de Lollipop da Orly.
Obviamente nao tenho o original para comparar, mas sabe que pelo que andei vendo por ai, esta bem parecido!!
Desculpem a qualidade da foto, mas tirei milhares e todas elas saem como lilás, essa foi a mais parecida de todas (a cor mais fiel é a do anelar), apesar de ela parecer lilás as vezes hehehe!!
Bjos!!

Roberta Rezende
Para a semana das misturinhas escolhi uma que fiz há pouco tempo e amei! Não sei dizer quais foram as medidas, mas usei:
Lapis Lazuli - Risqué
Disco Ball - Impala
Gems - Milani
Sandy - daquela marca que não deve ser citada. =p

Mesmo com a mistura o esmalte ficou fosco, então finalizei com o top coat da L'Apogée porque queria brilho.
Espero que gostem! E se tiverem alguma ideia para o nome vou adorar!


Paula Caponi

Amei o tema da gincana essa semana, adoro fazer misturinhas!
Usei metade do café creme (impala) e fui colocando gotas do baile (passe nati) e do ubatuba (dote) pra clarear o marrom e dar o shimmer dourado.





Chris
Minha mistura foi mais pra uma imitação...a intenção foi copiar o maravilhoso Deborah Lippman Ruby Red Slippers.Misturei preto, com glitter disco balls da Impala e Rebu.E depois passei mais uma camada de Rebu por cima...Adorei!
O que acharam?

Aline Eckert
Usei como base duas camadas do Duda da Rivka.
Usei duas camadas da minha misturinha de glitter, feita com alguns glitters fortes da hits que eu tenho e finalizei com uma camada de tc da risqué.

Nanda Gaspar
Olá!!!
Bom essa semana deu pra caprichar mais^^
A misturinha não tem receita, mas foi um pouco na onde de misturinhas com fundos coloridos, nas unhas não tem só a misturinha pq apesar de ter fundo rosinha (do amor de verão da Impala) ela ficou ainda bem transparente para o meu gosto então eu usei a misturinha de glitters diversos + flocado por cima do Férias da Hits, fiquei com ela a semana todinha^^
Daniela Bahiense
Essa semana, aproveitei o tema e resolvi usar esse esmalte fofinho ai que ganhei de mimo da Josi, na minha comprinha :)
Lindão né? Adorei! Obg mais uma vez Josi, rs. 
Mas não me contive com o vício, e carimbei com branco para carimbo da Blant e a DRK-A. hahahahaha

Janaína Santos

Usei misturinhas:
3x Fake Cashmere Cardigan (Orly)
anelar misturinha de glitter furta cor
1x TC Ideal

Receita misturinha (Fake Cashmere Cardigan - Orly)
Batida de Coco (Colorama)
Turquesa (Big Universo)
Azulejo Português (Risqué)
Záz (Impala)
Pink (Big Universo) - bem pouquinho
Club! (Impala) - bem pouquinho

Bianca Ribeiro
Olá meninas! Bom, quando disseram que o tema era misturinhas decidi fazer uma inspirada pelas misturinhas da Josi: com glitter! Coloquei um pouco da bolha de sabão da Avon em um vidro, adicionei o Rock da Ana Hickman, um pouco de brilho das estrelas da BU, um pouco de toquio girl da Top Beauty, um pouco de disco ball da impala e umas gotas do gonne gonzo da OPI! Bastante glitter né? Finalizei com uma camada de seche vite, beijoss a todas!


Priscilla Estrela
Fiz a misturinha com amarelo da Impala e Fortuna da Risqué.
Sendo assim o resultado foi um esmalte mais cremoso e consistente com um brilho cintilante, pois o amarelo da impala apesar de ser grosso,não serve para passar sem uma base branca,fica muito ruim,nos mesmos aspectos do pistache (impala).



Lélia Machado
Eu não tenho e nem faço nenhuma misturinha (é que eu tenho tanto esmalte que me recuso aumentar mais ainda a fila rsrs), então lembrei que o Adhara que comprei com a Kelly é uma misturinha então pude participar graças a ela rsrs

No indicador e anelar está o Adhara by Kelly e no dedo médio e mindinho estão o Blue-Pink da Ludurana sobre o Branco Neve da Barakiah.

Tânia de Araújo Cunha
Usei:

2x Misturinha Iogurte
1x Hefesto 

Arícia de Araújo Cunha
Usei: 
2x misturinha roxa (que na foto saiu azul)


Isabela Sardeto : 
depois desse post,  http://unhabonita.com.br/misturinha-blue-india-mac/ fiquei com muita vontade de fazer essa misturinha..
e finalmente hoje eu fiz o//
como não tinha o petala branca em casa, usei outro branco e por isso ficou mais escuro do que o blue india.
da próxima vez que for usar, vou colocar umas gotinhas de branco !





Thais Cardoso
Como eu adoro glitters criei uma misturinha cheia glitters.
1º) Uma camada do Azul Celeste da Colorama
Para misturinha utilizei: Turim da Eliana; H10 da Ellen Gold; H7? da Ellen Gold (estava um pouco apagado o nome deste esmalte); Reflexo da Ludurana e o Barcelona Girl daTop Beauty.
2º) Uma camada da misturinha
3º) Top coat da Hits
  
Taís Abreu
Para a misturinha eu usei: Branco Puríssimo - Colorama
Azul Hortência - Risqué
Shock - Impala
Eu não lembro mt bem as medidas, mas é só ir misturando dependendo do tom que vc quer coloca mais de cada cor! Eu queria um tom mais puxado pro lilás então coloquei mais rosa do que azul!


Bruna Mirella
bom, não sei o que eu usei nem as quantidades, só fui tacando dentro do vidrinho não usei esmalte de base para a misturinha, pois queria mostrar ele sozinha...
usei 3 camadas dela.. ao vivo é super fofa !!!

Iris de Jesus da Paz

 Esta semana foi dificil hein! Tive que desencalhar uma misturinha antiga, pois não costumo fazer, me falta criatividade então escolhi essa que era um desejo antigo de um esmalte pastel. Usei o Tech Impala Fluor com um branco qualquer. Ficou bem legal, todos elogiavam e me perguntavam qual esmalte estava usando. 

Fernanda Camile
Boaa noite meninas! Para essa semana da gincana usei uma misturinha de glitters. Nessa misturinha tem um pouco de Disco Ball(Impala), Dancing Days(top Beauty), Paetê(L'Apogée), 612(Hits) e 371(Hits). Gostie bastante do resultado!
Usei:
1x Base Niveladora * Risqué Technology
2x Nimbus * Big Universo
1x 021 * Misturinha
Espero que gostem!


Vanessa Solis
Para a misturinha eu usei: Plumas e Paetês, da Top Beauty, Glitter Dourado, da Mohda e Espectral, da Big Universo. Não usei uma medida certa, fui adicionando os glitters até eu achar que a misturinha ficou legal. Só acho que escolhi o esmalte de fundo errado, pois o Espectral nem aparece (no vidrinho ele estava tão bonitinho!!!). Ah, o esmalte usado de base foi o Tokyo Oriental Blue, do Boticário

Iasmin Cruz
Usei o Glitter Sherra - Verona + o Yasmin - Verona.
Bj!

Carolina Brito
Filha única com a misturinha uva holográfica linda, que sabe lá dels pq encolheu se ela foi passada sobre o TC e não sob ele :S
nos demais Mandala da Sabrina Sato.

Ufa!! quanta unha linda e quanta mistura linda....ehehe...Adorei, viu meninas? Vocês realmente estão com tudo.
Amanhã eu vou falar sobre nossa nova parceria (era pra ter sido na semana passada, mas por questões particulares eu não pude postar) e o tema da semana.
Beijos e até segunda.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!