segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aproveitando a esmaltação e Textura da 6ª Semana

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu ia trazer o swatche de mais algumas misturinhas com glitter que fiz na segunda-feira passada, mas a combinação que fiz nessa semana foi de tirar o fôlego e quis trazer aqui pro blog antes de postar no flickr. Nunca fiquei com um esmalte intacto por mais de dois dias. Primeiro porque ele sempre lasca, quando não sai inteiro mesmo. Segundo porque enjoo muito fácil do esmalte.
Mas esse foi bem diferente, viu?
Lembram que na quarta passada eu fui pra manicure (na realidade fui na terça) porque precisava tirar o aspecto horroroso da minha cutícula e que ela me tirou vários bifes, não? haha. Então, eu levei o Let´s Talk, da Sinful Colors para esmaltar minhas unhas.Eu achei ele bem ralinho. Ela passou duas camadas, mas pra fechar mesmo a cor, acredito que necessitaria de mais uma camadinha, viu? Mas como eu já tinha idéia de dar um up nele, deixei assim mesmo.
O Let´s Talk é burple, ou seja, varia entre azul e roxinho. E essa cor é ótima para usar um duochrome em cima, porque ele evidencia muito mais o efeito.
Vejam o Let´s Talk e deixo para vocês tirarem suas conclusões:



Quer ver mais? Clique então!!!




Lindo, não? Eu amei essa cor, mas como achei que precisaria de mais uma camada, taquei logo o Emocionante em cima. Queria mesmo era ter passado o Show, mas vai entender porque eu usei o Emocionante, não? hahaha. 
Mas mesmo assim eu achei que ficou muito fofinho, viu? 
Vamos ver como ficou?

Deu pra ver bem como ele mudou a base do esmalte, não? Só o mindinho ficou aparecendo o burple.




Eu sinceramente amei essa combinação!!!

Hoje vocês me perdoem, mas terá muitas fotos para que eu possa mostrar a real beleza das combinações que eu fiz.

Aqui eu mudei a posição da mão pra poder mostrar como ele fica na luz natural.


Adorei a combinação, e vcs?
Mas não termina aí, viu? Não satisfeita com esta combinação, me jogay no glitter!!! Usei o mais divo de todos, na minha opinião: o 528 da ozotic pro. Gente, quem não tem esse glitter e está na dúvida se compra ele, se joga, viu? Vale a pena. Eu já estou no meu segundo vidro, acreditem. Esse eu comprei com a Faby.


Esse glitter é duochrome e por isso as cores variam de acordo com a posição da luz. Ele vai do verde, rosa, azul, roxo ao dourado. Dificílimo de fotografar suas nuances. Consigo fotografar melhor quando é nos anéis, como esse:

Neste caso o anel foi feito com o esmalte preto, ok? 
Abaixo mostro uma foto do anel e o vidrinho, que é um charme à parte. Créditos da Foto para a Penélope Luz, claro. Ela quem tirou lindamente esta foto.


Olha como variam as cores do mesmo vidrinho. Essa já é foto minha.

Voltando ao assunto (desculpem, mas precisava mostrar o vidrinho, pois tem muita gente que nunca ouviu falar desse lindo), fiz mais algumas fotos com a variação de cores nas unhas:

Gente, tirei mais de cem fotos e essas foram as menos piores. Esse esmalte é super complicado para fotografar mesmo. Quem tem ele sabe do que falo, não é?



Dá pra ver um glow dourado ali no indicador, não? Diz que sim...ehehehe




Mais uma foto apenas....

Mas ainda assim eu não estava satisfeita. Já no terceiro dia eu não resisti e...hefestei. ahahaha. Estou usando aqui os termos da Evinha, nossa querida ex companheira de blog.
Vamos ver?

Tirei essa foto na janela do meu quarto, no solzinho das oito da manhã. Olha a potência desse esmalte.



Essafoto foi tirada na cozinha da minha casa e ainda assim a holografia está linda.



Tem como não se apaixonar?


olhae o solzinho da manhã deixando o esmalte divo.





Gentem, só não carimbei porque quando fui fazer isso, o anelar já tinha lascado. Uma pena, mas fazer o que? Eu também tinha que fazer a nail de páscoa...ehehehe.
E ae? Que acharam da minha combinação? Muita coisa pra uma unha só? rsrs
Meninas, agora mudando de assunto, pois o blog Nails Ink está com algumas novidades. Uma já posso contar. Estamos com uma nova colaboradora. Sim, minha gente, agora vocês não vão enjoar mais de mim, pois nas quartas teremos a Caroline por aqui!!!
Sim, a Carol, minha prima linda, que faz nail arts lindas....E pra começar bem a semana de estréia dela, um tuto de páscoa, com direito a Coelhos e tudo.
Então, bora comentar lá também, viu??? Quero ver todas aqui, hein?
Agora, falando em semana que vem, temos aqui já preparado o tema da próxima semana que será.................
suspense....
música de suspense.....


BOLINHAS

Isso aí, galere!!!  Bolinhas de todos os tipos...pequenas, grandes, médias....
Gostaram? Espero que sim, pois esta sim foi facinha, hein?
Amanhã a Bia vai postar swatches de algumas misturinhas minhas, aquelas da segunda passada. Ela está me ajudando, pois são muitas e não estou tendo o tempo que eu queria pra isso!!
Um grande beijo e uma boa semana para vocês. Domingo eu volto com a postagem da Gincana.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!