sexta-feira, 20 de abril de 2012

Combo: Mãos e pés

Olá meninas! Tudo bom com vocês? Espero que sim! ;)

Gente, não sei onde vocês moram, mas aqui em Brasília a sexta-feira acordou lindaaa, super ensolarada! E eu tou de bom humor, fazia dias que eu estava pra baixo, mas hoje tou bem. YAAAAY! Hehehehe

Então lindonas, hoje trouxe mais mão e pé feito pra vocês. Eu particularmente gostei muito das duas cores. E achei que ficou bem bonito na foto de mãos e pés juntos. Querem ver?




Não sei se vocês lembram, mas gosto mais de nudes nos pés. A questão é que tou tentando sair da zona de conforto e tentando ousar mais. Tudo bem que não é aqueeela ousadia, afinal o esmalte que usei é um rosa normal, mas pra mim já é muita coisa viu? Hehehehe!
O esmalte que usei nos pés é o Casual, da Eliana Super Pérola. Minha mãe comprou pra mim tem um tempo, quando ela foi pra São Paulo a trabalho. Bem linda a cor né? Adorei usar nos pés! 2 camadinhas e voilá! ;)




Gente, a secagem do Casual é super rápida, adorei! :)

Já nas mãos usei minha cor favorita, a teal. Sou apaixonada em esmaltes desse tom, tenho alguns e morro de dó de usar pois não quero que acabem. Hehehe!
O Husky, da Risqué faz parte da coleção Dogs. Precisei de 3 camadas pra fechar bem a cor e por cima o belo Extra Brilho da Ideal.

Aqui o bonito indoor:




E aqui sob a luz artificial do meu banheiro, hehehe:




Lindo né? Apaixonei!

Gostaram meninas? E acharam que as cores combinaram entre si? ;)

Ah, queria pedir desculpas pelo post só sair essa hora, não pude programá-lo antes. :/ Mas antes tarde do que nunca né? :)
Então ok, tenham um lindo fim de semana. Descansem, mas também aproveitem bastante!

Beijooos! :*****





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!