sexta-feira, 27 de abril de 2012

DC - 03 - Universe, Kolt


Oi genteee! Tudo bom? :)

Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte lindo de viver! Desses que queremos usar até a última gota, o DC- 03 - Universe, da Kolt
Não sei se vocês já ouviram falar dessa marca, mas ela tem umas cores muito lindas, efeitos dual chrome, embalagem fofa que lembra muito um caixãozinho, hehehe, e o legal é que não tem Tolueno! Ainda não é 3free, mas já é alguma coisa né? 
Eu experimentei uma cor da coleção de dual chromes da marca. Ganhei o bonito da Jana Paniz, minha cunhada.


  Bonito o vidrinho né?


Achei legal que eles avisam bem na tampinha que pra se obter o efeito dual chrome é preciso passar esmalte preto antes. :) Inclusive testei sem o esmalte preto e realmente não fica dual chrome. Aliás, essa cor que vocês vêem no vidro vira outra quando aplicada sobre o esmalte preto nas unhas. Querem ver? ;)



A cor sobre esmalte preto.


Assim é como ele fica na maior parte do tempo dentro de casa. Já dá pra ver de leve a variação do azul pro roxo não é? Coisa mágica! Hehehe!
Tentei mostrar com clareza a variação do azul pro roxo nas próximas fotos, e não sei se consegui direito porque é muito difícil tirar foto de esmalte com esse feito gente, hehehe, mas tentei, olhem o resultado:


Variação das cores.


Hoje tem muitas fotos pra tentar mostrar o mínimo da beleza desse esmalte. Nunca entortei tanto a mão e a câmera pra conseguir pegar a cor correta, hahaha!

O bonito bem roxinho:





E mais fotoooos:


Do azul pro roxo...


... Do roxo pro azul.


E aí? É ou não é lindo? Merece ou não merece mil fotos e ser usado até a última gota?
Acreditem se quiser, mas foi a primeira vez que usei um duo. Acontece que tenho alguns, mas tenho dó de usar. Sou dessas que usa um monte de coisa baranga pra economizar nos bonitos. HAHAHA! Mas esse bonitinho estava me chamando essa semana, não pude dizer não né? ;)
AH, usei 1 camada de Black da Colorama, 2 do Universe, da Kolt e por cima de tudo o Extra Brilho da Ideal.

Acharam ele tão lindo quanto eu? Espero que também tenham amaaado!
E é isso amigas esmaltadas, bom final de semana e tuuudo de bom. Aproveitem!
Beijooos! :*****


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!