quarta-feira, 4 de abril de 2012

Nail Art- motivo: Páscoa

Então meninas, esse é meu primeiro post uhul! \o/ espero que vocês gostem dessa nail art! A modelo da unha é minha irmã Camila, porque até semana passada minhas unhas estavam inapropriadas (pelo menos pra mim que sou bem crítica quanto a isso). Então vamos lá!



Meninas! é o seguinte eu trouxe duas maneiras de fazer! Porque na outra nail art que eu fiz a pedido da Josi, eu vi em alguns comentários que acharam um pouquinho difícil de fazer direto na unha né? Então! Vamos treinar esses desenhos porque eu trouxe mais uma opção! Vamos fazer com um adesivo caseiro e direto na unha!
Material:
Caneta duas pontas de esmalte branco. (quem não tiver pode usar um pincel fininho);
Esmalte colorido para o fundo. (escolhi o Chocolate da Colorama);
Esmalte preto;
Esmalte rosa;
Esmalte verde. (mas cada uma escolhe a cor que quiser é claro!).


Pra ficar mais fácil vou começar mostrando como podemos fazer na forma de adesivo ok?


Passo 1:
 Fazer vários desenhos da cabeça do coelho em uma folha de caderno, a folha vai facilitar porque você vai utilizar as linhas como limite no desenho, e pode fazer de vários tamanhos conforme a unha de cada uma.




Passo 2:
Depois de fazer vários desenhos como eu fiz ali em cima você vai escolher os mais bonitinhos, e em cima deles colocar o plástico para fazer os adesivos que vai utilizar para a decoração.



Passo 3:
Vamos utilizar a caneta de esmalte, ou o pincel e vamos pintar a parte branca do coelho em cima do plástico. (Não entrem em desespero, eu sei que quem faz adesivo gosta de usar a base antes do desenho, cada um faz de um jeito, e pra mim funcionou melhor assim, mas se você já é uma adepta dos adesivos caseiros faça como é mais acostumada!).



Passo 4:
Depois de pintar a parte branca vamos pintar de rosa  a parte da orelhinha que ficou vazia, o fucinho do coelho, e de preto os olhinhos e um arco na orelhinha toda branca, para mostrar que a orelhinha está dobradinha.




Passo 5:
Depois que o desenho secar podemos passar a base em cima, e depois que a base estiver totalmente seca podemos tirar o adesivo do plástico. Quem nunca fez adesivo eu dou um conselho: Youtube! sim! procure alguns vídeos que tem ótimos tutoriais lá!




É isso aí meninas, quem escolheu a opção de adesivos são esses passos! Depois é só escolher uma cor bem bacana para o fundo e aplicar o adesivo na unha! Agora quem não escolheu essa opção vou mostrar aqui com curtos passos como fazer o coelho direto na unha!


Passo 1:
Pintar a unha com a cor escolhida do fundo.
Passo 2:
Desenhar um meio círculo no meio da unha, essa parte será a cabeça.




Passo 3:
Fazer as orelhinhas do coelho, e também pintar a cabecinha deixando espaço vazio para os olhos e fucinho.




Passo 4:
Pintar os espaços vazios:  a orelha os olhos e o fucinho, na orelha branca não esquecer de fazer o arco da orelhinha dobrada!






Passo 5:
Decorar: Dica no dedo mindinho da minha irmã não coube um coelho então fiz dois ovinhos! E saindo um pouco do anelar, resolvi enfeitar o dedo médio! com bolinhas rosas e verdes! Quem gostar pode fazer em todos ou não, depois disso é só esperar secar um pouquinho e passar o top coat!





E por hoje é só meninas o post pode ter ficado um pouco mais longo do que vocês estão acostumadas, mas é que ainda sou nova nisso, e ainda não sei o quanto vocês estão ou não acostumadas com adesivos, nail arts e etc... Espero que vocês comentem aí o que acharam de tudo, se gostariam de mais passos, mais fotos e essas coisas!! Posso não ler e responder tudo hoje, porque estarei na aula de manhã, e durante a tarde viajando até o Beira Rio ver o meu time do <3 jogar na Libertadores contra o santos! Pra quem ainda não me conhece e não leu sobre mim no blog, sou uma daquelas gurias fanáticas que sempre que podem estão no estádio! Então felizmente estarei indo pro jogo junto com meu pai, e torçam pro meu Inter ganhar!!! Que se ganhar vou estar muito bem humorada e trago mais um post legal pra vocês!!! Me contem o que vocês acharam!!! Beijão pra todas!!!!

Ps: próxima nail art farei com minhas próprias unhas!!! hahahahahha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!