segunda-feira, 30 de abril de 2012

novo parceiro e tema da 10ªsemana da gincana

Olá meninas. Primeiramente peço mil desculpas por não ter postado na segunda feira. Tive alguns problemas do escritório para resolver e o tempo foi insuficiente.
Para ajudar também eu estava com uma alergia terrível e não me animei nem  a pintar as unhas.
Enfim, hoje venho trazer para vocês um novo parceiro do Nails.
É a Qperfumaria. Gentem, eles tem a lojinha online e pra dizer bem a verdade, eu adorei. A interface é ótima, de fácil entendimento e navegação. Para quem não encontra esmaltes da marca mohda, a Qperfumaria é o lugar!!
Os produtos vêm super bem embaladinhos e não demorou para minhas coisinhas chegarem, apesar dos correios estarem um tanto quanto lerdos.
Para quem quiser conhecer a loja o site é: http://qperfumaria.com.br/. Eles também têm face: http://www.facebook.com/qperfumaria. No twitter o endereço é: http://twitter.com/qperfumaria. Ainda tem o blog deles: http://blog.qperfumaria.com.br.
Logo eu irei postar sobre um creminho que veio lá da qperfumaria. Eu estou adorando ele. Aguardem que em breve farei um resuminho.
Enfim, gente, eu realmente adorei essa loja, não só por ser nosso parceiro, mas porque achei super fácil comprar ali e também tem esmaltes que eu não encontro aqui na minha cidade. Mas não é apenas esmaltes que eles vendem, ok? Tem produtos de higiene pessoal, masculina, feminina e infantil.
Enfim, super aprovei essa loja....
E quanto ao tema da semana, preparem-se todas, porque o tema é TAPE MANI. 
Hoje não tem fotos das minhas unhas....mas logo eu trarei swatches...aguardem.
Ah, para comemorar o sucesso do nosso blog, quando atingir 100 mil visualizações, irei fazer um sorteio relâmpago para quem está sempre por aqui comentando. Portanto, não esqueçam de comentar.
beijos e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!