sexta-feira, 11 de maio de 2012

Carimbada rocker

Oi fofoletes! Tudo bom com vocês? :D

Essa semana resolvi me arriscar mais uma vez com uma carimbada. Dessa vez tentei a estampa de caveirinha da placona DRK-A (que foi adquirida no Brechó da KK). Usei esse desenho porque achei o Preto Fosco, da Risqué sozinho muito comum sabem? Sei que esse preto é lindo, mas precisava de algo mais nesse dia...






Pra fazer a carimbada usei um esmalte duocrome lindo de viver! Comprei o bonito quando fui ao Paraguai. Ele é de uma marca coreana, a Missha, e o nome dele é HGR01. Doidera de nome né? Hehehe! A cor dele me lembrou aquele famoso Metallic Green, da PeriPera, sabem? Mas não tenho como comparar pra ver se é tão parecido quanto imagino que é. :(
Querem ver como ficou?


Bem legal né? Achei uma fofura essa estampa! ♥ 


Vou pedir que vocês me desculpem se vocês não tiverem achado legal a carimbada, mas tou fazendo o possível pra ficar cada vez mais bonita a transferência do desenho para as unhas. ;)
Tirei mais fotos pra mostrar pra vocês o duocrome dele. Ele é um verde metálico e dependendo da incidência da luz vira um azul metálico lindo!


Aqui dá pra ver um pouquinho o verde virando azul.


E ele bem mais azulão do que verde.


Ao vivo você vê muito bem a mudança de cor desse duo, mas nas fotos é mais difícil de capturar. Fiz o meu melhor, hehehe, espero que tenha dado pra ter uma idéia. Qualquer dia quero tentar ele sozinho nas unhas, deve ficar escândalo! :)
Passei só 1 camada do Preto Fosco, adoro a praticidade desse esmalte!
Gostaram meninas? Eu adorei o efeito da carimbada, não sabia que carimbar com duo era tão legal. :D

Ah, queria agradecer a todas vocês que responderam a minha pergunta da semana passada. Obrigadão mesmo! 
Então tenham um bom final de semana e se cuidem! Aproveitem muito e descansem também. ;)
Beijooos! :*****



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!