terça-feira, 15 de maio de 2012

Castle :: 5Cinco + DRK-A

Oi meninas, como estão?

Eu estou feliiz por ter conseguido participar sábado e domingo, e ainda postar hoje (: Deu uma aliviada nessa semana, mas semana que vem volta o mesmo ritmo, é muito corrido. Meninas, hoje vou ser breve porque meu braço está doendo, tomei vacina e o braço todo tá dolorido agora.  hahaha'
Eu amooooooooo cores 'caquentas' e o esmalte que mostro hoje, é um xodó. É o Castle, da 5Cinco. Ele é liiiiiiiiiiindo demais e faz parte da Coleção Fantasy, que aliás eu adoro quaaaaase todos. Infelizmente não tirei fotos dele sozinho porque logo que usei, carimbei com a DRK-A que é outro amoooooor. Não vejo a hora de ter a placa B em mãos também.
Vamos ver como ficou?


Usei duas camadas do Castle, e carimbei com a estampa A1. Achei que ficou chique, rsrs. Para carimbar eu usei o Catarinense Glamurosa, da Chillie's Pink. Finalizei com o top coat Ideal.


Gostaram? Eu amei e é uma combinação que com certeza irei repetir! Por hoje é isso, meu braço já não aguenta mais! rsrs
Beijos e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!