sábado, 5 de maio de 2012

Falando sobre esmaltes para noivas...


Olá meninas! Como vocês estão?

Olha eu aqui de novo. Hehehe! O post especial de hoje tá saindo tarde, mas tá saindo. Mas mesmo assim desculpas por não sair mais cedo... Enfim, vamos falar sobre o que importa!
Esse mês vamos fazer todos os sábados posts com o tema "Noivas" já que maio é o mês das noivinhas. E aposto que muita gente tem dúvida do que usar no grande dia né? Então vamos dar algumas sugestões aqui. ;)


Mila:

Gente, acreditem ou não, mas eu nunca tinha feito uma francesinha na vida, hahaha! Nunca fui fã de esmalte clarinho e tals por isso nunca nem arrisquei fazer. Acontece que acho que noiva e francesinha tem tudo a ver! Acho meigo e super delicado e foi isso que tentei fazer. Claro que tinha que ter glitter, porque toda mulher merece! Hehehe!
A francesinha fiz com o Blanc, da Blant Colors, depois passei 1 camada de Renda, da Risqué e mais 1 camada de Renda Paetê, também da Rsiqué. Carimbei com esmalte branco pra carimbo da Konad e usei a plaquinha M57. Por cima de tudo Extra Brilho da Ideal. :)




Josi: 

Para o dia das noivas eu penso que menos é mais. Pensado nisso eu usei um nude que eu amei: o Paquetá da Cora. Para fazer uma gracinha, coloquei o Make it Golden, da Essence somente nas pontinhas... Achei que ficou bem gracioso. Para aquela noiva que quer discrição, essa unha fica linda... Gostei tanto dela que irei repetir a dose uma hora dessa. 




Carol:

Apostei no Nude 915, da Revlon, carimbado branco com as rosas da plaquinha Drk-a, e com um glitter básico em cima o Mirzan, da Eliana 3D Star, então é isso aí por hj!
Beijão! Um bom final de semana!




Jéhh:

Eu usei o Francesinha, da Ellen Gold e para o carimbo a M65 com o Prata, da Impala.
Beijoooooo!



 E aí meninas, o que vocês acharam das nossas ideias para as Bridezillas de plantão? Espero que tenham achado tudo tão fofo quanto eu. :)
Dá até pra se inspirar pra fazer as unhas no fim de semana né? Hehehe!

Beijão e aproveitem o finde! :*****







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!