quinta-feira, 17 de maio de 2012

Franken: DL Wicked Game + Black by Alexandra


Olá meninas!!!

Hoje eu resolvi mostrar uma misturinha que ganhei na minha 1ª super troca com a minha amiga americana Alexandra!!! \o/
Peço desculpas por não ter conseguido mostrar os outros Layla holo, mas o sol não apareceu aqui nessa semana!!! Só muita chuva....
Então eu preferi esperar pra mostrar como eles merecem, com muito sol, e brilho!!!

Ela misturou esmalte preto com o Wicked Game da tia Deborah Lippmann, e ficou um arraso...eu amei muito e só preciso de um camada pra ficar bem duo!!!!

Bora ver como é lindo???


Fotos na luz natural:



Usei ele com preto por baixo também pra economizar!!! Afinal quando é que vou ter outra misturinha com DL???!!! hahahahha

Aqui me aventurei a mostrar ele debaixo d'água, o efeito aparece muito mais, e fica lindo!!!



Espero que tenham curtido e bora torcer pro sol aparecer....quero muito usar os Holos da Layla!!! =D

bjoss e fiquem com DEUS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!