domingo, 13 de maio de 2012

Gincana 11ª Semana

Primeiramente, a Equipe Nails Ink parabeniza a todas nossas leitoras e participantes da Gincana Nails Ink pelo dias das mães. Segue uma pequena homenagem nossa:



Meninas, me perdoem pelo atraso da postagem. Ontem passei o dia com meu filhote, que está bem gripadinho. Hoje ele está melhor e eu quem tive uma crise de rinite...
O pior é que nem é pelo tempo, pois está muito gostoso, mas ontem eu fiz uma pequena "burrada"...hahaha.
Fui estender uns panos de chão a noite pra secar no varal e não quis acender a luz do quintal...eu não vi a curva da piscina e acreditem, consegui cair dentro dela....imagina a noite....frio pra dedéu, água gelada e um belo banho de piscina?? Pois é...essa sou eu....bem
Mas falando em coisa boa...bora ver o que a galera aprontou essa semana?
Gincana chegando ao fim....vamos ter saudades...

Bia: Bom dia meninas, tudo certo? Aproveitei o Ubatuba pra fazer minha ombré fail. Usei uma camada do Prenda natural por cima dele, pra ele ficar mais branquinho! Aí esponjei com o Luna, da Cora e fiz as pontinhas com o Disco Ball... Não gostei muito, mas até que deu pro gasto! Ficou bem discreto e chamativo ao mesmo tempo. Espero que tenham gostado, beijos e até terça! :*


Jeh: Olá meninas, desculpem a qualidade da foto, foi feita a noite =/ . Pra variar tive um trabalho enorme tentando fazer e nem sei se fiz certo hahahaha. Foi o que deu viu :)
Então é isso!!!
Eu usei roxo e preto pra variar hahahah . Mimi - Zoya + preto fosco - Risque e o Ideal pro acabamento :D
Beijoooooooooooo


Josi: Oi meninas, fiz meu ombré usando de base o pink bunny da Jordana e esponjando com o Candy Apple da Colorama (americana, viu?). Na pontinha usei o disco ball. Não gostei muito do resultado, mas é o que tem pra esse final de gincana...rs..Segunda feira teremos comparações entre esmaltes. Portanto, não deixe de conferir. Importado e Nacional, claro. Beijos e até Amanhã.




Mila: Olá meninas! :D
Primeiro eu queria dizer que simplesmente AMEI fazer o tema dessa semana! Ô coisa linda que fica a tal das ombré nails... Apaixonei! Uma pena que minhas unhas quebraram MUITO essa semana, daí não ficou tão bonito quanto poderia ter ficado. :( Mas mesmo assim gostei do resultado final, adorei as cores que eu escolhi. ;)
Usei 2 camadas do Meia Calça, da Risqué e esponjei com o Turquesa, da Big Universo; Brisa, da Panvel; Na Mira 3D, Impala e Disco Ball, Impala. Por cima de tudo o lindo Extra Brilho da Ideal. ;)

Beijooos! :*




Rafa: Eu na verdade upei o holo que estava usando, passei o Make it Golden da Essence, pra fazer o efeito Ombré!!! Além disso o único jeito que consegui pra retirar esse esmalte, foi lembrando que preciso fazer swatches dos outros Layla pra postar aqui no blog!!!
Desejo um ótimo dia da mães, pra todas, inclusive as mães de gatos, cachorros, sapos, coelhos, papagaios, tartarugas, que é o meu caso!!!! hehhe =D
bjão!!!



Vamos ver o que vocês fizeram?

Janaína Santos


Adoro fazer as unhas Ombré!

Usei:
2x Absinto (Colorama)
Esponjado:
Verde Raro (Impala)
Esmeralda (Guga)
Sininho (Lorena Flocado)
Nature's Effect (Top Beauty)
TC Ideal


Bárbara Teles Domingues

nesse tema por um momento achei q fosse aquelas unhas meia-lua.. q tenho MTA agonia.. rs
mas dps joguei no google e não era.. UFA.. rs
bom.. usei o hella baloo - bootie babe [o esmalte bundinha.. rs] dps o disco ball - impala e dps o h4 - ellen gold 3d
eu gostiii.. rs


Lívia Daniel

Olá meninas!! Confesso que nunca tinha me interessado pelo efeito, e depois que fiz, detestei mais ainda!! Nao pretendo repetir nunca mais!! Hehehehe!!
Esmaltes:
Violeta acinzentado - Risque
Mix glitter -Specialita
Raio Gama - Big universo

Paula Caponi

Ombré é uma das minhas técnicas favoritas. Acho que sempre dá um eeito chique.
Pra combinar com o outono fiz um ombré em tons escuros.
Usei o Congo - Panvel e esponjei com o Jenny - Rivka. 
O degradê ficou bem sutil e cheio de brilho!


Nanda Gaspar

Bom essa semana eu me empolguei, pois nunca tinha feito unhas ombré!!! Mas quando fui aos meus queridos vidrinho percebi que eu quase não tenho tons para fazer um degrade  =S as cores dos meus esmaltes em geral são quase sempre os mesmo tons  =O  ai depois de muito bater cabeça consegui essa combinação que não ficou assim tão evidente (em especial na foto) mas que ficou fofa^^

Thais Cardoso
Na verdade achei bem difícil o tema desta semana ... mas como não queria deixar de participar ... tentei fazer uma ombré com glitter ... não sei se ficou muito nitido na foto ... mas tentei fazer um degradê com os glitters:
1ª) Uma camada do preto da Hits
2ª) I Miss You da Sinful Colors
3ª) Quero Felicidade da Passe Nati
4ª) Glitter da Revlon ... não achei o nome dele
5ª) Top Coat da Big Universo
Bom é isso ... acho que valeu pelo menos a tentativa!!


Christiane Garcia

Acho tão lindo degradê que ficou muito difícil decidir qual cor usar...então me inspirei na estampa de uma roupa que eu tenho...zebra degradê...Usei o azul claro Cigarrete - Risqué, azul médio - Biquini - Hits e Azul aviador - Impala. Depois zebrei com konad.Tô ansiosa pra ver o que as meninas aprontaram!Bjim!



Karina Andrade
Eu particularmente adorei fazer essa nail art. Já tinha feito com tons de esmalte e dessa vez fiz com o Gliter Forte da Hits. O esmalte azul de base não tem nome, mas é de um kit da La Colors. Por cima botei uma camada de top coat para gliter da 5Cinco e uma do top coat Ideal. Mesmo assim não consegui tirar aquele efeito de areia. 

Victória Correia

Os esmaltes que usei foram 367 - Rockabilly da Hits, 
o Confeti da Impala e o Colombina da Top Beauty 



Bianca Ribeiro
Olá meninas! Esta eu fiz para a minha ombrè nais um degradè com glitter, usei o cho da Zoya como base e o uninhibited da L.A. girls para o degradè, espero que gostem!



Vanessa Wizniewski

Usei o Mapa Astral da Avon em toda unhas, depois com a esponja o Grafite da Abelha Rainha e nas pontas o Congo da Panvel. Ainda passei o Cristais Estrelares da BU e o Disco Ball, da Impala. Todo mundo amou, e eu também *_*


Márcia Aminadabe

Gostei do tema dessa semana!Só não sei se era bem por aí..kkkkkkkkkkkk
Mas juro que tentei..rsrs
Foi a segunda vez que fiz ombré..e acho q a primeira vez ficou melhor..

Usei Preto Fosco-Risqué(oi?! se era p ser fosco,pq usei tc???kkkkkk),Plumas e Paetês-Top Beauty e Cristais Dourados-Dote.
Ahhhhh gente,a gincana já ta acabando..mimimimi Vou sentir saudades!





CAMILA LUNA 

FUNDO: PETALA - IMPALA
CAMADAS: LEME - IMPALA
COBERTURA GLITER: STAR - RISQUE ISABELI FONTANA



Bruna Mirella
usei:
Expression of night - Top Beauty
New York Girl - Top Beauty
Disco Ball - Impala

Aline Eckert

Novo Azul! - Risqué + Expression of Night - Top Beauty 



Daniela Bahiense

Hahaha minha primeira vez no ombrée, e adorei =)
Usei 1x Azulle -Ludurana ; 1x Lilas aloka - Finaflor ; 
e esponjei com Evita Peron - L'Apogée ; Canela de Ema - Blant Colors;  
Expression of night - Top Beauty; 366 Glitter Forte - Hits







Roberta Rezende
Oi, meninas, 
tudo bem?
Para essa semana copiei uma unha linda da Kelly.
Usei o Twenty Years, da Impala, e o glitter foi o Make It Golden, da Essence. Finalizei com o top coat da Risqué.

Vanessa Soli

Bem, eu gostei bastante do resultado dessa mani. Ela me lembrou as estampas conseguidas com a técnica do Tie Dye! hehe Na minha opinião, ao vivo ficou bem mais legal do que nas fotos.

Usei:

* 1 camada de Impala Care Recover
* 2 camadas de Cupcake, da Capricho e 1 camada de Lilac Mist, da Pure Ice, para fazer a cor de base (juro que se não tivesse as unhas da gincana para fazer, deixaria assim, pois achei a cor muuuito fofa!!!)
* Esmalte para carimbo Pink, da Hits e 31, da Tango, para fazer o esponjado
* Deep Purple, da Capricho, para dar uma reforçada na cor das pontinhas das unhas
* Quick Dry Top Coat, da Revlon

Isabela Deolindo

usei 2x violeta acinzentado - risque
pra fazer o ombre, esponjei o you're a gold mine - essence 
e passei nas pontinhas esmalte da datelli sem nome que está na foto.
ele eh lindo, tem um pozinho dourado com glitter hexagonal dourado..

ficou lindo e eh super fácil de fazer !



Tânia de Araújo Cunha

Usei:
1x Augusta - Hits
Esponjado com New York - Risqué
e Star Light - Daquela que não deve ser nomeada


Iasmin Cruz


Olá meninas!
Fiz Ombré Stain Mani usando o Angra dos Reis -Top Beauty, o Verde Ninja -Colorama e o Sofia -Rivka. 
Finalizei com o glitter Samba -Lorena.



Lélia Machado

Meu primeiro degradê, ía fazer com esponjado, mas queria fazer um degradê diferente e fiz com pincel mesmo, até que gostei do resultado. Usei como base o Rock da Colorama, fiz o primeiro degradê com o Madri da Betty Boop (que é ralo e por isso ficou tão clarinho na unha) e por ultimo usei o Pier da Impala.
Beijos meninas ^.~


Roberta Rotta

Olá! Mais uma unha que nunca tinha feito! Adorei a ombré, achei super fácil e com certeza vou repetir! Usei 2 esmaltes da Kelly, Adhara e Electra. Achei que ficou lindo! Vermelho com azul marinho é uma combinação classuda demais!
Até semana que vem! Bj,
Roberta Rotta.



Lise Aquino

verde nao e minha praia mais sempre da certo.


Fernanda Camile

Amei o tema dessa semana, acho ombré muito lindo e  também bem fácil de fazer! 
Usei: 
2x Maria do Céu - L'apogée
Apuro Violeta - Risqué, Menta Fresh - Cora, Infinito - Cora e Expressions of Night - Top Beauty (Ombré) 
1x Top Coat * Ideal

Espero que gostem, beijo =*


Maria Tereza Araújo

Como base usei o Congo, da Panvel. E para o ombré usei Star, da Risqué, 366 da Hits e Disco Ball, da Impala. 

Iris de Jesus

Os esmaltes usados foram: começando pelo polegar 774 - Guga, Arabia - Risqué, Grey Cream - Big Universo, Arranha Céu - Colorama e Black - Colorama.


Taís Abreu

Pra fazer ela eu use: Renda - Risqué e Poção Mágica - Colorama


Isso aí meninas, desculpem a mega demora...hehehe. Eu ainda tive que parar no meio da edição do post para dar uma descansada. Estou com a barriga doendo, de tanto espirrar....aff..o bom é que amanhã já estarei boa, mas não pronta pra outra...ahahaha...deixa a outra lá longe...
Amanhã eu passo para vocês o tema da penúltima semana....é, tá acabando a gincana e o prêmio da top comentarista continua sendo aquele brinco lindão que euzinha fiz....ahahaha.
Um beijo e um bom resto de domingo!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!