quinta-feira, 10 de maio de 2012

Layla Hologram Effect - Mercury Twilight


Olá meninas!!!

Como estão???? Espero que muito bem!!!

Bom, hoje eu tinha a intenção de mostrar pra vocês todas as cores da coleção Hologram effect da marca Layla, mas quando fui fazer as fotos, eu usei o Mercury Twilight primeiro, e como tenho uma queda por holo prata, eu não consegui tirar..hahahahha... foi mais forte que eu, é amor demais pra um esmalte só, então resolvi mostrar apenas ele hoje!!!
Sei que muitas(todas =D) já conhecem, mas nunca é demais ter fotinhas desses lindo!!!

Gente, a lixa é tudo nessa vida de holográficos, o efeito fica milhões de vezes mais potente, eu sinceramente quase fiquei cega, quando fui tirar fotos no sol!!! =D

Lembrando que eu não consigo tirar fotos tão boas quanto eu gostaria, e o que consegui captar não é nem 50% do que é ao vivo!!!

Meninas, vale muito ter um Layla holo, e o investimento é 1000% garantido, acho até que quem sonha com um Chanel holo como eu <3, vai ficar bem satisfeita com esses da Layla!!!

Chega de tanto falar né....vamos as fotos!!! =)





Essa primeira foto foi tirada na sombra, porém já fiquei em choque já ai!!! É muito holo!!!!


Fotos no sol, mas como sou meio POIA não consegui mostrar o que ele realmente é!!
Até meu noivo disse assim: " Mô, você não vai tirar esse esmalte, né?? ou vai?? Caramba quase fiquei cego!!"hahahahah






Vídeo bônus:

***Tentativa de mostrar de todo jeito como é lindo e forte o efeito dele!!!

Mil desculpas, por não ter conseguido mostrar todos hoje, mas foi mais forte que eu como já disse!!! =)
Espero que tenham gostado, e tenha ajudado quem ainda tem dúvidas em adquirir um exemplar desses!!!

Bora se jogar nos Layla meninas!! \o/

Ah!!! e pra nosso desespero coletivo, a Layla já está fabricando mais 8 cores!!! O.O
Já pode infartar, né????


Bjos e fiquem com DEUS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!