quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pega-Pega - Hits + Konad


Olá meninas :)
Tudo bem com vocês?

Confesso que quando vi a coleção Sou fã de Criança pela internet eu não tinha me encantado muito, mas, depois que eu vi pessoalmente achei uma graça, todos eles, sem exceção!!!
Pra estrear escolhi esse roxinho, que é um graça, além de ser minha cor preferida ^^

Vamos as fotos então:



E para dar um charme eu carimbei com a Konad  Q1, eu nunca tinha usado!!
Tenho problema com essa placa, os desenhos dela são muito largos e minha unha é bem pequena, não cabe =s
Mesmo assim eu gostei!!! Adorei as balinhas e os cupcakes :D

E vocês o que acharam??
Querem ver o que para o próximo post??
Carimbo?? Esmalte importados?? Nacionais? Nail art? hahah
Vocês que mandam! é só falar!!! ^^

Por hoje é isso queridas!!
Desejo pra vocês um Ótimo dia viu! :)
Beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!