quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pikachu!!

Olá meninas tudo bem??? Então eu tinha pensado em um outro post para hoje, mas como não consegui arrumar as fotos vou me obrigar a fazer o post sobre um tema que eu tinha pronto aqui! E o meu tema de hoje é o meu querido Pikachu! Que como algumas de vocês devem lembrar é um Pokémon! hahahahahaha!








Como eu adorei rever esse lindinho fui pesquisar novamente sobre ele, e achei um resumo bacana no http://pt.wikipedia.org/wiki/Pikachu :)  

Mas vamos lá né, tive vontade desse amadinho aí porque sou uma frequentadora do Pinspire, e foi lá onde eu vi essa nail aí, quem quiser ver tenho esse link: http://www.pinspire.com/pin/show/4892563

A nail em si é muito fácil! tudo que precisamos é de algumas superfícies redondas para utilizar como um "boleador" para fazer os olhos bochechas o nariz e a boca é muito simples pois são formas geométricas! O amarelo que utilizei é uma mistura de vários amarelos que eu possuía, mas acredito que vocês encontrem a cor do Pikachu por aí, depois utilizei o Melancia- Colorama para as bochechas e Preto- Konad Branco-Konad.
Meninas utilizei a parte de cima de uma caneta para fazer as bolinhas porque não queria que elas ficassem muito grossinhas, mas cada um tem seu jeito de fazer né!

Então vamos as fotos?!





Me desculpem pela qualidade das fotos e tudo mais meninas as fotos foram tiradas antes da finalização da unha ou seja antes de limpar e tudo mais, nem adianta comparar com o que tem no link lá em cima, porque esse tadinho aí foi feito na correria e nasceu de uma mãe preguiçosa! 
Fiquei sem meu editor e não pude fazer nenhum milagre dessa vez!
Mas se preparem porque vou caprichar na próxima! A vida ta corrida aqui, mas a gente vai levando como pode né?! Espero que vocês brinquem muito com as unhas, esses desenhos animados e games me deixam louca!!! hahahaha
Muitos raios (do Pikachu) positivos pra todas!!! Um beijão e um bom restinho de semana pra vocês!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!