sexta-feira, 4 de maio de 2012

Yes... I Can-Can!, O.P.I


Olá amigas esmaltadas! Como vão vocês? :)

Meninas, moro em Brasília e aqui estamos acostumadas com calor sempre, mas vai chegando o meio do ano e vai esfriando um pouquinho. Claro que não é aquele friiio né, mas fica um clima bem mais agradável do que o resto do ano. Aqui na minha casa, acho que porque (graças a Deus), não bate sol de jeito nenhum fica agradável o dia todo.
Então... Dias desses tava fazendo um friozinho gostoso aqui e calhou de ser no dia de fazer as unhas, logo, quis passar uma cor que me lembrasse inverno. Que cor melhor do que uma cor escura? Melhor dizendo, um roxo escurão cheio de brilhinhos LINDOS? Estou falando do Yes... I Can-Can!, da coleção de 2008, La Collection De France, da O.P.I.


Muito legal o nome né? Os nomes dos esmaltes da O.P.I sempre são muito criativos, eu adoro!



Olhem que beleza essa cor, gente:



O esmalte fica assim normalmente, mas sem os brilhinhos tão evidentes infelizmente. :( Pra ver os brilhos só sob luz artificial ou luz direta do sol.
O roxo dele é um ameixa lindíssimo! Na verdade quando peguei pra passar achei que ele seria vinho sabe? Mas ele se revelou roxo mesmo. Hehehe!
Mais fotos onde dá pra ver um pouco da beleza dele:

 Sob a luz artificial


Sob a luz artificial


Usei 2 camadas + Extra Brilho, da Ideal. Ele tem um brilho lindo e não precisa de top coat, pois além do brilho seca rápido, eu passei porque virou vício passar esse troço depois de passar qualquer esmalte. Hehehe!

E aí, gostaram do escolhido?
AH, queria fazer uma pergunta e se vocês puderem responder eu agradeço, hehehe, vocês gostam de ver mais esmalte nacional ou importado? Eu ainda não trouxe mais esmaltes importados porque acho chato ficar mostrando uma coisa que talvez seja difícil pra maioria conseguir né? Se por vocês estiver ok, e se vocês até preferirem posso trazer mais importados lindos. :)

É isso chuchus, e fiquem ligadas que amanhã tem post especial por aqui. ;)
Bom final de semana, descansem e aproveitem.

Beijooos! :*****
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!