sexta-feira, 6 de julho de 2012

Corinthians Campeão + Unha Bakana Personalizada!!!


Oiii meninas, tudo bem???
Ando sumida porque ta complicado no meu trabalho, to sem folga, porque uma colega sofreu um acidente!!!
Bom, como algumas sabem sou CORINTHIANA, então depois de ver meu Timão sendo campeão <3, eu não podia perder a chance de finalmente usar minha Unha Bakana que pedi pra linda da Ingrid personalizar!!!

Sou suspeita pra falar, mas recebi muitos elogios, o que me deixou ainda mais animada pra comprar infinitas estampas desses adesivos!!!

Foi super fácil de aplicar, porque em cada estampa vem um manual de como utilizar!!! =D

Essas foram as estampas do Timão que escolhi...e além dessas pedi umas bem coloridas, pra me animar durante o expediente!!! heheheh


Olha só que legal....





Unha Bakana é parceira do blog, e você pode encontrar no blog e no facebook!!!
To in love com minha unha Corinthiana Campeã!!!! <3

Espero que curtam!!! VAI CORINTHIANS!!!!!!

Bjos e fiquem com DEUS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!