terça-feira, 17 de julho de 2012

Ludurana - magenta e Ozotic 522

Olá, tudo bem? Hoje trago mais uma combinação fofíssima que andei usando. O ozotic veio de uma troca la do grupo de troquinhas do face. O ludurana magenta faz parte da coleção color block e eu achei que nem ia usá-lo muito. Mas me enganei...adorei o tom dele. E como todo ludurana, fácil de esmaltar, de limpar, secagem legal e tudo. Depois de dois dias resolvi passar o ozotic por cima e depois eu ainda ia carimbar, mas os correios me alegraram muito e eu acabei tirando tudo para usar o esmalte que veio de uma troca, pra variar...ele simplesmente furou a fila. Mas isso é assunto para a próxima semana, ok? Vou deixá-las curiosas por enquanto.
Bora ver as fotos?








Uma pena que o sol não saiu nessa semana que eu usei esse lindo...aff. Dae o prisma nem apareceu tão bem assim. Mas ainda combinarei com outros esmaltes, pois o ozotic merece, não é, minha gente?
É isso aí meninas. Espero que tenham gostado. Tenham uma ótima terça.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!