quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nail Arts - by Juhzinha

Oi, Meninas!

Meu nome é Juliana, algumas de vocês me conhecem no flickr como Juhzinha, fui convidada pela Josi pra ser a nova colaboradora do Blog...fiquei super feliz com o convite. 
Adoro nail art não vivo sem, então... hoje não tem muita novidade, abaixo tem algumas das Nail Arts que eu mais gosto.

Nail Art do Desafio 31 Unhas - Inspirada em uma Arte - Romero Brito

Usei vários esmaltinhos, uma das nails mais comentada..rss fiquei super orgulhosa de mim.

Usei: Jade - Maravilha, Alga Marinha, Lorrac - Sexy, FF - Curação Blue, Sou
Dondoca, Sou Perua, Dna - Violetta, Viola, Ludurana - Céu Azul e
Azulle, Dote - Paúba, Coloroma - Amarelo Pop Art, Melancia Violeta, AH
- Vibe, Rivka -Pamela, Hits - 682 e Jaqueline, Risqué Armadilha
tropical, como base Bu - Polar e Caneta Uniball - Preta

Nail Art do Desafio 31 Unhas - Recrie o seu desafio favorito - Degradê/Gradientes 
Asa de Borboleta

Usei como base o Pólar da BU, esponjei com Maravilha da Jade, Sou Perua da Fina Flor, Luiza da Rivka, Tomara que Caia e Orkut, ambos da Elke e o Versátil da Lorrac. 
Fiz a Asa da Borboleta com a caneta Uniball preta e pintei com o preto Fosco da Risqué e com os boleadores fiz as bolinhas usando o Pólar da BU, passei mais uma camada de glitter NY Girl da Top Beauty e Risqué Star, finalizando com o TC Ideal.

Nail Art - Oncinha x Zebrinha, minhas estampas preferidas.

Para essa... usei o esmalte da CG - Dance Baby e o BU - Pólar, fiz as oncinhas com caneta Uniball Preta preenchendo com o mesmo da CG e a zebrinha  carimbei com a placa Konad M57 e o esmalte próprio para carimbo Blant Preto, fiz uma graça carimbando com o mesmo esmalte da CG o lacinho lindo da placa Konad M59. Ficou um charme =)

 Casal de Corujinha, fiz essa especialmente para o Dia dos Namorados.


Usei como base o Big Universo - Glacial, para os galhinhos Coloroma - Camurça e o Hits -  218, pincel n° 0  e para as corujinhas Risqué - Preto fosco e os ♥♥ Colorama - Melancia, finalizei com TC Ideal. 

É isso meninas, no próximo post trarei mais novidades.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!