quinta-feira, 26 de julho de 2012

Techno Green by Márcia Lima


Olá meninas!!!

Hoje eu vim mostrar duas Misturinhas MARAVILHOSAS, feitas pela Márcia Lima!!!
Eu consegui duas cores, Pink Pop e Techno Green, não preciso comentar o quanto estou ansiosa pela nova coleção dela!!! =D

Eu escolhi mostrar o Techno Green primeiro, porque me lembra o mar e amo essa cor, mas foi muito difícil decidir!!! Eu to apaixonada pelos dois!!! \o/

É um glitter holográfico na cor Turquesa, lindo, lindo, dispensa apresentação!!!

A Márcia é uma linda, ele tem Flickr, e Facebook, caso vocês se interessem em comprar também!!!

Eu usei:
1x Alga Marinha - Jade
2x Techno Green - Márcia Lima
Top coat

Vou deixar vocês com as fotos:







Espero que tenham curtido!!!
Márcia sua linda, obrigada pelo ótimo atendimento!!! <3

Ainda, to muito atrapalhada como disse semana passada, mas espero normalizar tudo em breve!!!

Beijos e fiquem com DEUS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!