terça-feira, 24 de julho de 2012

Uma misturinha muito doida...hahaha

Meninas, antes que digam que estão enjoadas de mim, digo que a Bia logo estará aqui....(esse é o momento em que todas dizem ufa...até que enfim...kkkk).
Eu disse pra vocês que tenho uma coleção de holos pra mostrar e só enrolo, né? É que gente, tenho tanta coisa legal pra mostrar que acabo deixando pra depois...ehehe...Essa misturinha eu fiz pensando no lindão do Argay, que a fofíssima da Kelly fez, mas logicamente não ficou nem parecido...ehehhe. Mas valeu, pois achei lindo do mesmo jeito.
Para essa mistura usei um cm mais ou menos do lindo do Avalon da marca A-England e um tanto de esplêndido. Voilá.
Esse é o bonitinho pronto. Vejam que fiz bem pouquinho.....dozinha de gastar esmalte demais...ahaha

Agora mostrarei fotos desse bonito aí.






Só que durou pouco porque esqueci de usar luvas para lavar a louça....aí lascou a ponta e eu resolvi dar um up pra ver como que ficava...Não gostei muito não, mas taí a foto pra vocês verem. Usei esse lindo que ganhei de uma amiga muito querida, que me trouxe com muito carinho lá da Europa. Eu usei ele por cima de um rosa claro e ficou mt fofo. Adorei...mas assim eu acho que não ficou o bicho....eehehe...má escolha a minha...devia ter feito uma inglesinha.....





Bom, por hoje é isso.....volto segunda feira e avisando que quarta tem post da juh!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!