quarta-feira, 8 de agosto de 2012

~.1 ano.~ \õ/


Oi, Meninas!

Hoje venho aqui com muita FELICIDADE expressar todo o meu carinho por vocês, semana passada dia 02/08/2012 completou 1 ano que eu comecei a postar minhas nails no flickr,
 achei que era dia 11/08/2012, me enganei...
E para esse dia... que não podia passar despercebido eu fiz uma nail toda especial, 
créditos para o blog Emeralds Parkled.

Bom, nesse 1 ano que passou conheci pessoas maravilhosas, onde pude compartilhar o meu vício lindo, tive a oportunidade de conhecer algumas pessoalmente como a 
Claudinha, Eloah, Thais, KK e outras ...
claro que minha coleção aumentou mais e meu gosto por nail art’s mais e mais e mais... =)

Como tudo não é flores tive que lidar com pessoas ignorantes , infelizmente,  pois adoro fazer  amizades e sei que de 100%, 98% sou correspondida ...ainda bem!

Ai é isso, me falta palavras para expressar ...

Agora chega de lero lero e vamos as fotinhas .. =)

Como disse anteriormente me inspirei na nail do blog Emeralds Parkled.

Usei vários esmaltchenhos:

Tango -  20 e 09
China Glaze – Dance  Baby e Secret Peri-Wink-le
Risqué – Maltês






Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!