quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Black Spotted by OPI


Olá meninas!!!
Como estão???

Eu tenho estado muito sumida, mas com motivo, porque estou trabalhando direto, e sem folga =( !!!
hoje eu queria mostrar um dos meus lindos presentes de niver que ganhei da minha amiga francesa <3!!!
Black Spotted é desejo de muitas meninas, e ela me deu essa felicidade de ter um!!!
Eu resolvi usar sobre as cores originais da roupa do Homem Aranha, vermelho e azul, que na minha imaginação ficou sendo a transformação para Venom!!! =D #alokaa hahahah

Foi super fácil de usar, e para o efeito ficar mais legal, o ideal é usar uma camada super fina!!! Super mesmo... =)

Ele é parte da coleção " The Amazing Spider Man - OPI" mas apenas fabricado na edição francesa dessa coleção!!!
A versão americana vem com um craquelado duo-chrome!!! =)

Consegui um kit mini de alguns outros integrantes da coleção, que depois mostro pra vocês!! =p

Eu usei:

Azul - Rubi
Vermelho - Thalita
Black Spotted - OPI
Top coat - Wet n' Wild









Sei que na loja da Momo, Negozio di Beaute, tinha pra venda, só não sei se ainda estão disponíveis!!!
Vi também que estavam testando umas tintas para substituir esse lindinho ou pelo menos tentar um efeito parecido!! Tutorial (aqui) e (aqui)... \o/


Espero que tenham curtido, e me desculpando desde já por não saber onde encontrá-lo com facilidade, até porque é limitado!!!

Obrigada pela visita, pelo carinho!!!

Bjos e fiquem com DEUS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!