segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Esmaltes by Penélope Luz

E
Bom dia meninas, tudo bem? Hoje venho com muita alegria apresentar swatches de alguns lindos da coleção da nossa madrinha do Nails, a linda da Penélope Luz. Não trago swatches de todos os esmaltes porque não quero abusar da minha pele, que ainda está muiiito sensível....aff...
Enfim, quero mostrar alguns dos lindos. 
Como todas sabem, a venda dos esmaltes foram mais do que um sucesso, pois terminaram em menos de vinte minutos do início da venda. Quem não sabe, esses lindos estão  a venda na loja bbf. Creio que em breve terá mais desses lindos para vocês comprarem. 
Eu tenho todos e mais um pouco porque fiz uma troca com ela...ehehehe....
Já ia me esquecendo...vou aproveitar o espaço e mostrar o presente lindo que ganhei da minha amiga e colega de profissão...inclusive nos formamos juntas..rs..minha amigona, a Ignez, que me deu esses que estou mostrando hoje (falta mostrar o azul, que ainda não usei), além de mais um mini kit e mais dois outros gringos que ela me deu....amigona...ehehe...
Vamos começar?

Comecei passando o chica boom boom da H&M.....laranja lindo..






Dei um up nele usando o Ying Yang made by Penélope Luz:







Antes de tirar o Ying Yang, resolvi passar a cobertura fosca e amei o resultado:






Então, eu tinha comprado o stickers ad stones, que é um dupe da Lynderella (pra quem não sabe, Lynderella é uma gringa que faz esses tipos de misturinhas, mas pra ser bem sincera, prefiro mil vezes o da Penélope Luz)  Usei tres camadas do Sticker´s and Stones.
Olhem e me digam se não está parecido (usei somente no anelar, por cima do avalon da A-England). Ja tem algum tempo que tirei essa foto, ok?



O próximo é o Dark Angel. Uma lindeza só e ainda combina com qualquer cor. Usei o shocking pink da Barry M....










Passei novamente nesse  a cobertura fosca.



Essa combinação eu ainda estou usando. Usei um H&M, mas não sei o nome pq no vidro e na tampa nada constava. Ganhei esse boniton da minha amiga Ignez..












Por fim uma outra combinação que achei fofa. Usei o Go Overboard da Essie.









E aí, gostaram? Semana que vem trareii mais fotos lindas. Não mostrei o weding dress matificado porque ainda estou com ele nas unhas e o Taurus não deu tempo de passar o matt.
Por hoje é só, meninas.
Um beijao.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!