terça-feira, 21 de agosto de 2012

Indie Polishes - Penélope Luz

Olá meninas! Tudo certo com vocês?

Ontem a Josi mostrou alguns esmaltes da nossa amiga Luciana, que todas conhecemos como Penélope Luz. A Lu sempre fez misturinhas lindas, e com o sucesso que as misturinhas fizeram ela resolveu comercializar! #pranossaalegria
Essa arte de fazer esmalte, está na moda e é chamada de Indie Polish e hoje já temos bastante meninas "fabricando" esmaltes. As que eu conheço são a Kelly, Tiane, Marcinha Lima e a Penélope. Infelizmente, até agora eu só tenho alguns da Lu mas assim que der (e meu bolso deixar) quero comprar com as outras meninas também porque todo o carinho e dedicação que as empresas deixam a desejar, essas lindas tem de sobra :)

Mas enfim, vamos as fotos?
Eu vou mostrar o Yin Yang (porque ele é lindo e merece aparecer mil vezes por aqui), Midas e Happy Day.

Primeiro o Yin Yang :D
Usei uma camada do YY sobre duas camadas do Purple Panic, da China Glaze. O Yin Yang tem glitters de vários formatos nas cores preto e branco. Se não me engano a Lu falou que tem 19 tipos de glitter nele (confere Lu?) É lindo e eu já quero mil combinações! :))

 Adorei essa combinação. Tenho visto muito ele por aí e acho que ele fica um charme tanto em esmaltes mais sóbrios quanto os mais alegres! Vale muito a pena garantir um! :D



Esse é o Happy Day! É realmente muito alegre :) Tem glitters também em vários formatos e das mais váriadas cores. Ele tem base leitosa, mas fica bem sobre liláses, rosinhas, nudes e aquilo que sua imaginação permitir!

Eu usei duas camadas do Happy Day porque queria MUITO glitter, mas uma já dá conta! Como base usei duas camadas do Ventinho Bom, da Colorama.

Agora é a vez do Midas. Só tenho essa foto dele, as outras ficaram no computador do meu namorado! :(


Meninas é o seguinte, o Midas não está a venda, ainda. A Lu vendeu pra algumas pessoas mais próximas pra que pudéssemos testá-lo. Ele é feito com folha de Ouro 24k e antes que ela faça em grande quantidade é necessário sabermos como ele vai reagir e tudo mais. Se tudo der certo, logo logo a Lu estará fazendo pra todo mundo. Aí eu usei ele sobre um esmalte preto! Uma camadinha só. 
O Midas é lindo DEMAIS e tomara que a Lu consiga produzi-lo :)

Como todo glitter, pra ficar lisinho usei duas camadas de top coat. Eu usei o Ideal :)

Os esmaltes artesanais Penélope Luz estão sendo vendidos na loja BBF. Como a Josi já disse ontem eles se esgotaram rapidinho, e a Lu já está trabalhando em uma nova remessa. Todas poderão ter os vidrinhos, tem pra todo mundo! 

Eles são 3free e o valor é R$15,00. 
Por hoje é só, ainda tenho 3 esmaltes pra usar, e assim que der mostro eles pra vocês! Espero que tenham curtido o post. 
Beijos,







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!