segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Misturinhas hipo de glitter

Oi lindas, tudo bem? Hoje venho mostrar minhas misturinhas hipo, já que as outras que eu fiz eu não posso usar...
Os glitters eu comprei tudo no ebay. Tenho muitas por fazer, mas me falta tempo....e empolgação também...ahaha, sem contar na criatividade.
Fiz apenas seis misturinhas, mas gostei mt das que fiz, embora o glitter tenha sangrado um pouco...
Como base para passar o glitter eu usei (da direita para a esquerda)Shocking Pink da Barry M, Lollipop da Orly, A Grape Fit da Opi, Frisky da Orly, Cashmere Cardigan, tb da Orly, Snowcone, da Orly tb e  santa baby, da BB Couture







Meninas, ainda não fiz swatches porque quero usar aos poucos. Não quero correr o risco de fazer swatches e como a pele ainda ta fina, machucar tudo. Então, tenham paciência que assim como os holos, colocarei enquete e vocês escolherão qual a ordem que eu usarei, ok?
Tenho muita coisa linda para mostrar e a vontade de esmaltar cresceu juntamente com as unhas, que resolveram dar uma crescida...até minha mãe pensou que eu ainda tava com postiças, quando na realidade era minha unha mesmo...kkk. 
Enfim, é o que tenho para hoje. Aguentem a curiosidade que logo usarei todas. Se quiserem escolher uma cor de glitter e a cor de base, pode ser também. Quero fazer mais cores, assim que eu me ajeitar por aqui. Por enquanto fico por aqui e nos falamos na próxima segunda, ok? beijos no coração e fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!