segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Comparações com olho turco by Passe Nati X Hean 466

Bom dia, tudo bem? Hoje o post é sobre uma comparação que achei legal. Depois da minha alergia eu não posso mais usar a maioria dos nacionais, por conter formaldeído ou a resina de formaldeído.
Esses dias passeando na esmalteria, achei esse lindo importadinho e achei que seria parecido com o Olho Turco. Enfim, lá fui eu comprar o bonito. O Hean é um tico de esmalte.....não diz quantos ml, mas acredito que no máximo uns oito ml.
Vou mostrar os dois aqui:



Sim, minha foto ficou uma 


Aparentemente os dois não têm nada a ver. Mas colocando no disquinho, a coisa muda de figura. Veja que o Hean ao lado do Passe Nati fica praticamente igual. Ao vivo o Hean tem um pouco mais de roxo na fórmula dele.
Não posso dizer que são gêmeos idênticos, mas já matou minha vontade de olho turco. Agora vocês vão me dizer: mas ele é hipo?
Bom, eu não sei...rs..eu nem me toquei disso na hora. Sei que usei e não deu reação alguma.... Deixo mais fotos abaixo pra vocês tirarem suas conclusões.











AS fotos foram tiradas na luz natural e na luz artificial e sinceramente? Acho que quem não pode usar o Olho Turco vai ficar bem contente tendo o Hean. Ele pode ser encontrado na Esmalteria a preço bem justo, visto que já vi cobrarem R$ 8,00 no Olho Turco. Sim, minhas caras, vocês leram bem...Oito reais num nacional....que vale provavelmente não mais do que R$ 2,50 se for comprar em um lugar caro, não é?
Enfim...espero que tenham gostado da comparação.
Beijos e uma boa semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!