segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Misturinha hipo com spectra


Olá meninas,  venho aqui mostrar uma misturinha que usei esses dias.  Ela é um chumbo indo quase para o preto, e o prisma dela achei digno. Não tenho receita, pois coloquei a base, o esmalte black da colorama, pingando aos poucos, depois o spectra. Conforme eu ia pondo um pouco mais de preto. Fiquei com medo de exagerar no preto e acabar com a holografia, terminando em um esmalte cintilante...rsrsrs.
Minhas unhas agora estao cotocas e nuas.... já faz uma semana que nem mexo nelas, pois foi uma semana corrida...aniversario do meu filhote....mexi com muito produto químico e a alergia, adivinhe? Voltou, claro....estou com os dedos totalmente cortados...parece que passei a faca em cada um deles...cruel essa situação....mas enfim, ainda tenho muitas fotos para postar....por sorte...kkkk....
Quero agradecer a minha querida amiga Daniela Vianna por ajudar a nomear as minhas crias....amiga, você é uma fofa, viu? De coração...obrigada.










Meninas, por ora é isso. Agora quero falar de um assunto mega sério....Dia 16 de setembro o querido Nails Ink estará fazendo um aninho de existência....
Falando nisso, quero deixar aqui um beijo para a Vivi, para a Eva Vanzela, Jeh Mikui e para a Ju....todas nail inketes que moram aki no coração de cada uma do grupo. Vocês foram muito importante para nós. Aliás...ainda são, viu?
Voltando ao assunto....para comemorar nosso Primeiro aninho, estaremos sorteando um vale presentes (valor está sendo visto ainda) na Esmalteria da Kk...
Quarta feira quero ver se já tenho tudo certinho para o post e o formulário de inscrição.  Escolhemos dessa vez fazer pela Esmalteria porque daí o frete está incluso....aí não terá problemas...estou tentando ver se consigo um vale compras com outro parceiro nosso, mas está difícil, haja vista que ele nem responde meus emails....
Espero que tenham gostado da novidade.....
Para finalizar bem o post de hoje, deixo aqui a foto das caixinhas da Lélia e da Nanda Gaspar, que já receberam....(aquela da gincana....lembram? rs). Tivemos um problema técnico, mas graças a Deus foi superado...ehehehe....meninas, desculpe-me a demora, ok? Não foi por mal msm....

Essa foi da Nanda....

A Lélia foi a sortuda que ganhou o brinco..rsrs... 


A Paula e a Bianca ainda não me enviaram a foto...fica então pro próximo post, ok?
Chega de fotos por hoje, né? rsrsrs
Deixo aqui um beijo e que tenham uma semana abençoada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!