quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Chemistry - 510


Olá meninas, tudo bem??

Antes de mais nada, quero pedir desculpas pelo sumiço.

Hoje, eu quero mostrar um lindinho que ganhei numa troca feita com a Cathy, do blog More Nail Polish :)
Pra variar um pouco, é meu acabamento favorito, holográfico, lindo \o/
Se não me engano essa versão é descontinuada, até porque esse nome é anterior ao Ozotic.

Amoo cada esmaltinho que ela me deu, e pra não fugir da campanha em prevenção ao Câncer de Mama, tinha que ser esse rosa lindo ^^

Eu não tenho muito que falar dele, a não ser que é muito holo, e bem fácil de passar.

Eu usei:
2x  Chemistry - 510
sem Topcoat








Meninas, to amando cada post de incentivo, achando lindo os comentários de vocês, e principalmente o empenho de cada uma em ajudar a conscientizar a todas, sobre a importância do auto-exame.

Obrigada mais uma vez....

Bjos e fiquem com DEUS...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!